Como saber o tamanho da prótese?
Caso haja o desejo de seios grandes, não há problema em comunicar ao cirurgião, sendo o melhor modo de alcançar o resultado desejado. O ideal é que a prótese atenda ao máximo o desejo da paciente, mas que não atrapalhe a qualidade de vida e nem que haja uma desproporção com sua anatomia.
Nesse contexto, são avaliados a altura, peso, tamanho do tórax, e também a quantidade de tecido, assim como a possibilidade de colocar o silicone na frente ou atrás do músculo. Uma paciente alta e com tórax largo pode ter um aspecto estético pequeno com um silicone de 300 ml, enquanto a mesma pode ficar bem volumosa em uma paciente baixa e com tórax estreito.
Além disso, também deve ser levada em consideração o perfil da prótese, que é definido de acordo com a estrutura do tórax e o tipo de mama da paciente. Ele pode ser baixo ou moderado, que possuem uma base mais larga e são indicadas pacientes que desejam maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente, enquanto a alto e super alto são próteses que possuem bases menor e são mais altas, excelentes para maior projeção dos seios, sendo requisitadas pela grande maioria das pacientes.
Como funciona o procedimento – mamoplastia redutora Preenchimento labial com ácido hialurônico